quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Torcidas em BH, sotaques de fora

David Luiz Prado, Cristiano Martins, Gustavo Faleiro e Izadora Fernando

Os bares costumam ser uma boa pedida para aqueles que gostam de assistir jogos de futebol, mas fogem do barulho e tumulto dos estádios. Em Belo Horizonte, entretanto, alguns desses estabelecimentos possuem uma clientela fiel formada por outro perfil de torcedor. Impossibilitados de apoiar seus times nos campos, devido à distância, esses fanáticos se reúnem para reviver o clima das arquibancadas, em um ambiente amistoso e familiar.
Leia>>

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

MUITO LEGAL!!!!Adorei o tema, o texto e os recursos utilizados! PARABÉNS!!! BEIJOS!

30 de outubro de 2008 às 14:30  
Blogger . disse...

O texto está muito bem escrito e o visual está bacana. O tema não me atrai, mas a qualidade do texto me fez ler a reportagem até o final. Ah, e dessa vez colocaram o serviço!

1 de novembro de 2008 às 13:56  
Blogger Unknown disse...

A reportagem está muito gostosa de ler. As páginas estão bonitas e "lights", sem muitos links (que dispersam a leitura), o texto bem escrito. Acho que voces poderiam ter até brincado um pouco mais com as palavtas, mas mesmo assim, Gostei MTO!!!

2 de novembro de 2008 às 15:08  
Blogger Unknown disse...

Gostei. Texto limpo...

2 de novembro de 2008 às 22:33  
Blogger Geane Alzamora disse...

Ei pessoal,
a pauta mto boa resultou em uma excelente reportagem, parabéns! Gostei muito da opção de concentrar a navegação a partir do mapa de BH (em si, uma informação preciosa sobre a localização desses bares). Acho, porém, que a apresentaçao gráfica dos bares está muito repetitiva. A idéia de foto seguida de vídeo reduz a relevância da foto no contexto informativo da tela.
Geane

6 de novembro de 2008 às 09:02  
Blogger Tigre de Papel F.C. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

6 de novembro de 2008 às 11:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Powered by FeedBurner